Quem é ?

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Economista e adoro lidar com pessoas, trabalhar com números e aprender sempre! O que faço? Fui Docente SENACRio e Unisuam até 2011! E faço Análise e reestruturação dos ítens importantes, como custo fixo, variável, preços de cardápio para melhoria do Retorno Financeiro. Para Restaurantes ou A & B: Análise do TKT médio , das compras (CMV).

domingo, 15 de novembro de 2009

Madonna no Yumê de Afonso Moura

Fico feliz, em assistir a ida da Madonna ao Yumê!
Primeiro pq., é uma delícia e o espaço maravilhoso.
Mas o Afonso com seu coração, compreender a grandiosidade da ação social repassando o valor do jantar para uma instituição é incrível!Então repasso a notícia que ele enviou, vale a pena!
Para: Denise Balata
Assunto: Fw: Madonna
Cara amiga
para conhecer

Afonso

Os sorrisos distribuídos pela cantora Madonna na saída do restaurante japonês Yumê, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira, 11, não foram à toa. Assim que foi fechada a conta do jantar que reuniu cerca de 25 pessoas, entre elas o namorado da popstar, Jesus Luz, e o fotógrafo Steven Klein, a cantora foi surpreendida com a atitude do dono do estabelecimento, Afonso Moura.

Enquanto se preparara para pagar o valor de R$ 3.454, o proprietário do Yumê perguntou à popstar se ela se incomodaria se o restaurante abrisse mão do dinheiro e o doasse para o IPCEP, instituição que atende adultos com distúrbios mentais. "Os olhos delas brilharam. Ela adorou a iniciativa", revelou a assessoria do Yumê ao Portal CARAS.

"Esta foi uma noite muito especial porque todos saíram ganhando", disse Madonna em êxtase. A cantora chegou ao Yumê, acompanhada por Jesus Luz, por volta das 21h15. Os dois entraram pelos fundos do restaurante, que reservou um dos três ambientes da casa para a cantora e seus convidados, o Espaço Zen.

De acordo com funcionários, Madonna adorou o espaço decorado em cima de uma piscina de carpas, com piso de vidro. Durante o jantar a luz de velas, a postar fez questão de provar a especialidade da casa: o Sakura Mango Sushi, que é um nori (folha de alga) de manga com ova de salmão. "Ela gostou tanto do prato, que é colorido e que, por conta da maga, tem um sabor adocicado, que repetiu algumas vezes", contou a assessoria.

Madonna, que é vegetariana, também pediu lula recheada com shitake e mussarela de búfala. Durante o jantar, a cantora dispensou a bebida alcoólica, e "ficou só no guaraná". O clima ficou mais descontraído quando um grupo de cerca de 15 garotos de uma ONG do Rio fez uma apresentação de percussão para a popstar. Animada com o talento dos meninos, Madonna fez questão de arriscar uma batucada com eles.

Um comentário:

Michele Maia disse...

Adorei a iniciativa do restaurante! Estão de parabéns!
Só o que me deixa triste é o fato das pessoas que comem peixes, frutos do mar e até carne branca, serem chamadas de vegetarianas. Me incomoda porque isso dificulta a vida de quem é vegetariano realmente. Vegetarianos são aqueles que não comem carne. O próprio nome já fala por si.
O blog está ótimo!
Bjs saudosos

Debate Filme Chocolate

Debate Filme Chocolate
José Hugo Celidônio , Samantha AQUIM

Total de visualizações de página

Gumos

Gumos
Consultoria Financeira

Minha lista de blogs

  • O final de semana promete!!! Amanhã festa para mil pessoas, sábado dois casamentos...... Como não amar esse trabalho?!?
  • Estamos agora trabalhando tambem com mini cupcakes!!!!! Pedido minimo de 24 unidades! Mais infos: cupbakers@gmail.com Pedro Machado 9856-0590
  • Dalam postingan ini ane mau menyajikan berhubungan dengan *Cipto Junaedy* Tips Membeli Rumah Tanpa Uang. Cipto Junaedy Tips Membeli Rumah Tanpa Uang pada w...
  • Ao certo, não conseguimos dimensionar quanto de pasta americana utilizamos para cobrir bolos, isso porque estes podem apresentar alturas e formatos diferen...
  • "Feijão transgênico é aprovado, com abstenção do Ministério da Ciência e Tecnologia O feijão transgênico desenvolvido pela Embrapa foi aprovado no último ...