Quem é ?

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Economista e adoro lidar com pessoas, trabalhar com números e aprender sempre! O que faço? Fui Docente SENACRio e Unisuam até 2011! E faço Análise e reestruturação dos ítens importantes, como custo fixo, variável, preços de cardápio para melhoria do Retorno Financeiro. Para Restaurantes ou A & B: Análise do TKT médio , das compras (CMV).

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Custos para a Pós em Patisserie na UNISUAM

OI Denise, um excelente diaaaa !!!
já estou com saudades das tuas aulas, mais é como dizem o que é bom dura pouco ... mais espero que não percamos o contato com você ...
foi um enorme prazer ter conhecido uma pessoa tão humana e divertida como você, pode ter certeza que as suas aulas acrescentaram muito mais do que conhecimento ....
em anexo envio o meu trabalho, foi um dos muitos trabalhos que fiz no meio de tanta turbulência, mais este teve um gostinho muito especial ... pois foi feito pensando em retribuir todo carinho que você teve em nos apresentar a sua matéria ... parece que estou rasgando seda mais é a mais pura verdade ....
começei a fazer este trabalho na segunda, fiz uma parte aqui no meu escritório e uma parte na minha casa, tentei caprichar o máximo ... espero que você goste ....
um bjão com saudades ....
Ps: te aguardo um dia aqui ..... e marcaremos para ir no bistrô do meu personal chef com a turma ok !!!!!
bjãoooooo ....
Cristhine Alves
Rest.Asterj(T.Contas)

Nenhum comentário:

Debate Filme Chocolate

Debate Filme Chocolate
José Hugo Celidônio , Samantha AQUIM

Total de visualizações de página

Gumos

Gumos
Consultoria Financeira

Minha lista de blogs

  • O final de semana promete!!! Amanhã festa para mil pessoas, sábado dois casamentos...... Como não amar esse trabalho?!?
  • Estamos agora trabalhando tambem com mini cupcakes!!!!! Pedido minimo de 24 unidades! Mais infos: cupbakers@gmail.com Pedro Machado 9856-0590
  • Dalam postingan ini ane mau menyajikan berhubungan dengan *Cipto Junaedy* Tips Membeli Rumah Tanpa Uang. Cipto Junaedy Tips Membeli Rumah Tanpa Uang pada w...
  • Ao certo, não conseguimos dimensionar quanto de pasta americana utilizamos para cobrir bolos, isso porque estes podem apresentar alturas e formatos diferen...
  • "Feijão transgênico é aprovado, com abstenção do Ministério da Ciência e Tecnologia O feijão transgênico desenvolvido pela Embrapa foi aprovado no último ...